Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Moradores dizem que traficantes querem expulsar famílias do Fenachamp

por Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

O objetivo é ocupar casas para estabelecer pontos de droga

Foto: Divulgação

 

Moradores que não serão identificados para a segurança entraram em contato com a Rádio Garibaldi para informar que diversas famílias de bem estão sendo ameaçadas para que abandonem o bairro e deixem as casas para que traficantes ocupem os espaços para pontos de droga. Na semana passada, algumas casas que têm câmeras de segurança foram invadidas e tiveram todos os aparelhos furtados.

As localizadas à beira da principal rua que cruza o bairro ligando à RSC 813 e à BR 470 são as preferidas pelos traficantes pela facilidade da logística. A polícia foi comunicada destes fatos. Uma testemunha diz que sua casa foi comprada com muito esforço e nunca ocorreu situação semelhante.

Hoje diz, ela, o que se assiste pela televisão da favela da rocinha do Rio de Janeiro, por exemplo, está acontecendo no bairro Fenachamp. Afirmou também não saber a quem mais recorrer e espera que algo seja feito, antes que não haja mais controle. Além da invasão de casas no final da semana passado, na madrugada deste sábado, dia 11.11, dois carros em situação regular, foram queimados por traficantes.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais