Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Jovem de 21 anos sofre estupro em Garibaldi

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Ocorrência se deu no início da noite deste domingo, 09/08

Uma ocorrência de estupro foi verificada neste domingo, 09/08, em Garibaldi, numa rua que fica entre os bairros Guarani e Santa Terezinha. O fato ocorreu por volta de 19h30min.

A vítima, de 21 anos, caminhava pela rua e percebeu um homem que ela descreveu como moreno e baixo parado na calçada falando ao celular. Não desconfiou de nada e seguiu sua caminhada. Quando se aproximou, esse homem puxou uma faca e a ameaçou. Em seguida, ele a arrastou para um matagal, onde foi violentada. Logo após, a vítima buscou socorro e foi levada ao hospital São Pedro, onde uma equipe preparada realizou exames e ministrou o protocolo de atendimento à vítima de violência sexual.

A Brigada Militar foi acionada e fez buscas, mas não localizou  o indivíduo. É solicitado a quem tenha visto alguma pessoa estranha que comunique à Brigada Militar ou Polícia Civil.

Em outro caso, tentativa de estupro foi verificada há 15 dias

Em outra ocorrência, há pelo menos 15 dias, uma jovem que aguardava um ônibus em uma parada na Estrada Figueira de Mello para ir à escola à noite sofreu uma tentativa de estupro. Neste fato, ela teria sido ameaçada por dois homens em um carro, mas conseguiu correr e buscar refúgio em uma casa.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais