Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Após roubar carro e motocicleta, dupla é presa na RSC 453, em Garibaldi

por Denise Furlanetto

Os furtos ocorreram em Garibaldi e Vila Rica

Foto: Divulgação

A Brigada Militar, a Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil atuaram em conjunto para resolver casos envolvendo o roubo de carro e motocicleta na última quarta-feira, dia 6, resultando em dois presos na RSC 453, em Garibaldi. O primeiro fato ocorreu em Garibaldi, onde uma dupla agiu na rua Heitor Mazzini.

Aproveitando o momento em que a vítima estacionava um Fiat/Palio, os criminosos renderam o motorista e fugiram do local com o veículo. Posteriormente, por volta das 14h30, surgiu a informação de que o carro roubado foi utilizado em novo crime, desta vez o roubo de uma moto CG Fan, em uma residência de Vila Rica, interior de Farroupilha.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Civil, um dos assaltantes a abordou, anunciou o assalto e estava armado. Após, esse segundo delito, as forças de segurança da região, incluindo guarnições da Brigada Militar de Carlos Barbosa, Boa Vista do Sul e Coronel Pilar, PRE e PRF, uniram esforços para localizar os criminosos. A motocicleta roubada foi encontrada abandonada no bairro Fenachamp, em Garibaldi.

Durante abordagens, a PRE interceptou os suspeitos na RSC 453, trecho de Garibaldi, e efetuou a prisão dos dois homens envolvidos nas ocorrências. Ambos foram detidos por participação efetiva nos roubos do carro e moto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais