Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Rua Parque Fenachamp está pronta para receber os visitantes da maior festa de Garibaldi

por Denise Furlanetto

O município espera mais de 100 mil pessoas durante o período da festa

Após mais de 100 dias de trabalho intenso, a Secretaria de Obras concluiu nesta quarta-feira (5) o asfaltamento da Rua Parque Fenachamp, que dá acesso à Festa do Espumante Brasileiro - que ocorre de 6 a 30 de outubro em Garibaldi.

Muitas melhorias foram realizadas no local, a fim de se atenderem demandas antigas, como por exemplo a ampliação do estacionamento do parque para 2 hectares. Também foi executado cercamento, melhorias na iluminação interna e o bosque foi revitalizado.

Na parte externa, além da pavimentação, foi aberta a terceira pista no sentido Garibaldi ao Bairro São Miguel, o que deve diminuir os congestionamentos no local, melhorado a acessibilidade ao parque e dando mais segurança aos pedestres e condutores.

 Além da melhoria na iluminação, instalou-se passeio público (calçada) e sinalização vertical e horizontal, como faixa de pedestres e pintura.

De acordo com o Prefeito Sérgio Chesini, o local passou por uma grande transformação. “Estamos entregando para a população garibaldense e para todos os nossos visitantes um local revitalizado, com mais conforto, segurança e beleza. Nosso objetivo era deixar o local à altura da nossa festa maior, e conseguimos”, diz.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais