Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Pais são chamados na madrugada pelo Conselho Tutelar e BM por aglomeração de menores no Parque da Estação

por João Paulo Deluca

Jovens de Garibaldi, Bento e Carlos Barbosa consumiam bebidas alcoólicas no local

Foto: Divulgação

Na início da madrugada deste sábado, 08-08, a Brigada Militar e o Conselho Tutelar foram chamados para atender uma ocorrência de aglomeração de adolescentes no Parque da Estação em Garibaldi. Na ação, foram identificados 21 jovens de Garibaldi, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, 17 deles menores de idade. A maioria deles não usava máscara de proteção e consumia bebidas alcoólicas no local. Foram encontradas em posse dos adolescentes cerca de 10 garrafas de uísque.

O registro da ocorrência foi feito em Bento Gonçalves, e a ação transcorreu por boa parte da madrugada, sendo concluída perto das 4 horas da manhã.

O Conselho Tutelar, após identificar e responsabilizar os pais, aplicando medidas protetivas, deve encaminhar o caso ao Ministério Público.

 

Em outra ação, a Brigada Militar realizou abordagens a veículos e pessoas no centro de Garibaldi, próximo à estação rodoviária, resultando em dois veículos recolhidos ao depósito do Detran, cm diversas multas aplicadas pelas infrações de trânsito cometidas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais