Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Ciclista que morreu atropelado em Boa Vista do Sul será sepultado nesta segunda-feira em Camaquã

Central de Conteúdo Unidade Garibaldi

Carro que atropelou Luiz Renato Moch fugiu sem prestar socorro

Luiz Renato Moch era morador de Camaquã
Foto: Divulgação

Será sepultado na manhã desta segunda-feira, 08/05, na cidade de Camaquã, o corpo do empresário e ciclista Luiz Renato Moch, conhecido como Renatinho da Casa Sutil, que morreu após ser atropelado enquanto participava de um desafio de Audax 300km em Boa Vista do Sul.

Renato pedalava junto com um amigo quando foi atingido por um carro que se deslocava na contramão, no início da madrugada deste domingo, 07/05. O acidente aconteceu no desvio do pedágio, em São Luiz de Castro. Moch não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi constatado pelos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e SAMU, que atenderam a ocorrência. Também compareceu no local, a polícia civil de Bento Gonçalves, Brigada Militar de Garibaldi e IGP - Instituto Geral de Perícia. O carro que atingiu o ciclista fugiu do local sem prestar socorro. O amigo de Moch não soube dizer o modelo do carro que atropelou o ciclista, porém o espelho retrovisor ficou no local, o que pode ajudar a polícia na identificação.

A tragédia motivou a transferência da prova do Campeonato Zona Sul de Mountain Bike que ocorreria neste domingo em Camaquã. Outros eventos do ciclismo no Rio Grande do Sul também foram adiados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais