Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Filho é preso após matar o pai na zona rural de Veranópolis

por Daniela Affonso

Fato registrado no início da madrugada

Foto: Divulgação

Um homem de 82 anos morreu após ser atingido por disparo no início da madrugada desta terça-feira (07), na comunidade de São Francisco do Retiro, na zona rural de Veranópolis. O autor dos disparos, filho da vítima, de 59 anos, foi preso pela Brigada Militar.

A guarnição foi acionada por vizinhos, e ao chegar no local, foi encontrado o corpo da vítima, ferida por disparo de arma de fogo na região do rosto. O autor do crime, que possui antecedentes por homicídio no trânsito, havia se refugiado em matagal próximo à residência. Ele trocou disparos com a Brigada Militar, e foi atingido em um dos olhos.

O homem foi preso portando uma espingarda calibre 36 e também foram localizadas na residência outras duas armas, cal. 28 e 40, além de grande quantidade de munição. O Corpo de Bombeiros o encaminhou ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi, sob custódia policial. Após, ele será encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. De acordo com a BM, ele  tem antecedente por homicídio no trânsito.

Além dele, também foi conduzida ao hospital, mulher de 89 anos, que estava em pânico no local. A perícia já foi realizada e o corpo da vítima, removido. As identidades ainda não foram divulgadas.

Reportagem atualizada às 8h30min desta terça-feira (07).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais