Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Condições da Estrada Figueira de Mello preocupam pedestres e motoristas

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Falta de acostamento e alta velocidade foi tema de matéria da Unidade Móvel da Rádio Garibaldi

A Estrada Figueira de Mello, nas proximidades do Frigorífico Nicolini, tem sido tema constante de reclamações de ouvintes que entraram em contato com a reportagem da Rádio Garibaldi nas últimas semanas por uma série de fatores, entre eles a falta de acostamento, alta velocidade dos veículos e necessidade de redutores de velocidade.

Na quarta-feira, 05/08, a reportagem da Unidade Móvel da Rádio esteve na estrada para acompanhar as condições do local, especialmente após o contato feito por um ouvinte via e-mail solicitando maiores medidas de segurança, especialmente para as pessoas que caminham desde a área urbana do município até o Frigorífico Nicolini.

Ao longo de toda a sua extensão, a estrada não tem acostamento. Com isso, muitos trabalhadores que se deslocam a pé para o frigorífico obrigam-se a andar no meio da rua. Outro fator que foi abordado no contato do ouvinte foi o excesso de velocidade no local, especialmente no trecho situado nas proximidades do Incubatório Nicolini. No local já foram registrados inúmeros acidentes, pois muitos veículos acabam perdendo o controle na curva e saindo da pista ou invadindo a pista contrária. Funcionários do local e pedestres que caminham pela estrada pedem que seja instalado um redutor de velocidade, visando ao menos amenizar o problema.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais