Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Mãe, filho e companheiro são presos por tráfico de drogas

por Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

A ação ocorreu no Bairro São Francisco em Garibaldi e Bela Vista em Carlos Barbosa, nesta quarta-feira, dia 7 de junho

Foto: Divulgação/Rádio Garibaldi

Na manhã desta quarta-feira, dia 7.06 aconteceu a “Operação Entrega” da Polícia Civil de Carlos Barbosa que contou com o apoio de agentes da Polícia Civil de Garibaldi e Brigada Militar de Carlos Barbosa que visou o combate ao tráfico de drogas.

A ação foi realizada na rua Padre Anchieta, no bairro São Francisco, em Garibaldi, e no bairro Bela Vista em Carlos Barbosa. Dois homens foram presos em Garibaldi e uma mulher em Carlos Barbosa. Além destas pessoas, foi apreendido um veículo Fiat/Uno que servia de tele-entrega da droga, especialmente de crack. O trio atuava na entrega do entorpecente em Garibaldi e Carlos Barbosa.

O delegado Leônidas Augusto Costa Reis não revelou o nome dos presos, mas os três têm relação familiar e seriam mãe, filho e companheiro que serão enquadrados pelo crime do tráfico de entorpecente e associação para o tráfico de drogas e encaminhados ao presídio Estadual de Bento Gonçalves.

A prisão é preventiva para a instauração do inquérito policial que, após, será remetido à justiça. Também nas casas, cumprindo mandado de busca e apreensão, foram apreendidos objetos de troca de droga, materiais furtados e até pessoais de consumidores.

Acompanhe em escute a notícia a entrevista com o delegado Leônidas Augusto Costa Reis

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais