Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia de Garibaldi desbarata ponto de droga no São Francisco

por Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

​Casal é preso e apreendida grande quantidade de crack

Foto: Divulgação

Em ação da polícia civil de Garibaldi, liderada pelo delegado Clóvis Vaner Rodrigues de Souza em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da Comarca de Garibaldi, Gerson Martins da Silva, foi desbaratado um ponto de droga no município.

O monitoramento da movimentação da casa alugada que fica na rua Padre Anchieta, 309, bairro São Francisco, iniciou no final da tarde da sexta-feira e o desdobramento final se deu na madrugada deste sábado, dia 7 de abril.

De acordo com o delegado, a investigação havia iniciado há alguns dias e na ação desta sexta-feira foi preso um casal - Cláberson Volnei Fonseca, 45 anos, natural de Rio Grande e Tatiana Juliana Nogueira, de 37 anos, natural de Caxias do Sul - além de grande quantidade de crack.

Segundo o delegado que encaminhou a droga para análise, na próxima semana será informada a quantidade e também os demais entorpecentes apreendidos, mas o que ele pode adiantar que foi uma das maiores apreensões já realizadas. O casal teve o flagrante registrado e encaminhado ao presídio Estadual de Bento Gonçalves.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais