Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Moto furtada em Garibaldi é encontrada em Caxias do Sul

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

A ação foi desencadeada pela polícia civil de Flores da Cunha e Defrec de Caxias

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A prisão de três homens pode ter revelado um esquema que vinha usando endereços diferentes para esconder bens roubados ou furtados por ladrões na Serra, incluindo uma moto que havia sido furtada em Garibaldi.

Tudo começou com a investigação sobre um arrombamento de uma empresa em Flores da Cunha, que trouxe à tona três locais que eram usados para esconder mercadorias e veículos furtados ou roubados em cidades da região. A operação foi comandada pela delegada Aline Martinelli, titular da Delegacia de Flores da Cunha e que teve o apoio da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Caxias do Sul. O ataque em Flores da Cunha indicava que os autores do crime seriam de Caxias do Sul.

Na tarde de segunda-feira, 04/09, munidos de mandados de busca e apreensão, os policiais montaram uma operação no bairro Esplanada, zona sul de Caxias, e identificaram uma garagem onde  estava escondida uma kangoo com placas clonadas que havia sido roubada em Bento Gonçalves. Perto dali, a equipe encontrou uma Kangoo da empresa de Flores da Cunha, uma Fiorino furtada em Caxias e uma moto roubada em Garibaldi. Em um sítio em que era usado para esconder produtos de Flores da Cunha e São Marcos foram encontrados objetos restantes da empresa e flagrados três homens que não souberam informar a origem do material. Na delegacia, os homens foram autuados por receptação. Como não tinham dinheiro para pagar a fiança, acabaram levados para um presídio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais