Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Mulher tem celular e bolsa furtados de dentro do quarto enquanto dormia

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Ocorrência foi verificada em uma casa no Centro de Garibaldi

Seguem os casos de arrombamentos e furtos a residências em Garibaldi. Desta vez, a ocorrência se deu em uma casa na rua Júlio Motti, no Centro, na madrugada desta segunda-feira, 04/04. Uma mulher teve o celular e a bolsa levados por um indivíduo de dentro de seu quarto enquanto ela dormia.

Segundo informações da própria mulher, em contato com a reportagem da Rádio Garibaldi, o indivíduo escalou o muro da casa e pulou para o andar superior. A janela do quarto estava com uma fresta aberta e o assaltante aproveitou para entrar e furtar um celular Iphone 6 Plus e uma bolsa. Segundo a mulher, como na bolsa não havia nada de valor, ela foi abandonada logo após a fuga. A moradora diz que espera encontrar também o celular, pois ele foi bloqueado logo após o furto ter sido constatado, e não pode ser utilizado.

Televisão é furtada no Três Lagoas 

Outro caso de furto semelhante ao ocorrido no centro foi verificado na manhã desta terça-feira, 05/04, em uma residência localizada na  Rua Vereador Loris João Fin , no bairro Três Lagoas.

A vítima conversou com o departamento de jornalismo e contou que ao sair para trabalhar a família se deparou com uma das portas da casa aberta e constatou o furto de uma televisão de 40 polegadas.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais