Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Família é assaltada após homem se passar por policial militar em Garibaldi

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Ocorrência foi verificada no bairro Ferroviário

Civic utilizado no assalto foi encontrado abandonado em Santa Clara Baixa
Foto: Antônio Sérgio de Oliveira/Rádio Difusora

Um empresário foi assaltado e mantido refém junto com sua família em sua casa no final da tarde desta segunda-feira, 04/04, por volta das 18h45min, na rua João Ludovico Salvadori, bairro Ferroviário. Toda a ocorrência começou através da abordagem de um elemento que se passou por policial militar.

O empresário chegava próximo à sua casa, na João Ludovico Salvadori, quando recebeu ordens para parar sua Mercedes Benz, placa de Garibaldi, vindas de um homem com farda da Brigada Militar e sem colete. O local estava sinalizado com cones, indicando uma suposta blitz.

Ao parar, ele foi abordado não apenas pelo falso policial, mas também por um homem encapuzado que saiu de dentro de um Honda Civic estacionado próximo ao local. Eles abordaram o homem e andaram com ele dentro da Mercedez por cerca de vinte minutos. Durante esse tempo, o homem sempre permaneceu abaixado, na mira do revólver de um dos elementos. Após, eles voltaram para o local da abordagem, onde um terceiro elemento subiu no carro. Eles foram até a casa do empresário, onde abordaram também a mulher e o filho da vítima, perguntando pelo cofre. Os três foram amarrados e os elementos fugiram levando dinheiro, jóias, celular e a Mercedez, que posteriormente foi abandonada no bairro Fenachamp.

Já o Civic foi encontrado abandonado às margens da ERS 446, na altura da comunidade de Santa Clara Baixa. O carro foi recolhido e levado até Bento Gonçalves, onde foi feito o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). A residência ficou isolada até a chegada da Perícia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais