Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar de Garibaldi realiza Operação Avante

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

A ação teve como objetivo o combate e a prevenção de crimes

Entre o final da tarde, noite desta sexta-feira, 04/02 e madrugada deste sábado, 05/02, a Brigada Militar de Garibaldi desencadeou a Operação Avante. Também deu apoio a esta ação em determinados horários o Comando Regional do CRPO/Serra.

A operação abrangeu repressão ao furto, roubos, combate ao tráfico de drogas e outros crimes afins, onde foram priorizadas barreiras policiais em locais estratégicos, como os acessos ao município, ação de patrulhas em bairros, abordagens de pedestres em frentes a bares e nas ruas e fiscalização de veículos. Além do combate, a ação também foi de prevenção aos crimes. Foram centenas de pessoas abordadas, resultando em apreensão de entorpecentes e também flagrado motorista com direito de dirigir suspenso.

Às 17h45min, ao realizar a fiscalização de trânsito, a Brigada Militar abordou o veiculo VW Gol. Ao ser consultado o sistema integrado contatou-se que o motorista estava com a sua CNH com o direito de dirigir suspenso. O condutor foi autuado e teve a carteira recolhida. A proprietária do carro também foi autuada. Após o registro, o veículo foi liberado.

Por volta de 19h foi abordado na Buarque de Macedo, 3001, próximo ao Banco Bradesco, o veículo Santana com placas de Xaxim/Santa Catarina, com quatro indivíduos que foram identificados pela guarnição da Brigada. Durante a revista no interior do veículo foi encontrado, no banco traseiro, dentro de um guarda cigarros duas trouxinhas de uma substância semelhante a maconha. Um dos ocupantes identificado pelas iniciais A.A.S assumiu ser dele o entorpecente. A Brigada Militar realizou o registro, recolheu a droga e liberou os quatro.

A outra ação de posse de entorpecente foi flagrada às 20h50min durante patrulhamento pela Rua Jacarandá Bairro Bela Vista II, quando foi abordado o indivíduo com iniciais J.L de 36 anos. Durante a revista pessoal foi encontrado com ele, duas pedras de uma substância semelhante ao crack. Foi feito registro, a substância apreendida e o indivíduo liberado.

E na madrugada deste sábado, 05/03, às 4h, uma guarnição da Brigada Militar atendeu a um acidente de trânsito na Rua Manoel Peterlongo Filho, próximo ao número 229, onde uma camioneta Toyota Hilux Sw4, branca, da cidade de Macapá do Amapá chocou-se em um caminhão que estava estacionado em via pública. O condutor fugiu do local do acidente e a camioneta Toyota foi recolhida ao depósito do Detran.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais