Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Homem de 28 anos é esfaqueado na Estação Férrea

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Ocorrência foi no início da madrugada desta terça-feira

Um jovem de 28 anos foi esfaqueado após uma briga na Estação Férrea de Garibaldi no início da madrugada desta terça-feira, 04/08.

Segundo informações da Brigada Militar, a guarnição recebeu uma ligação do PAM por volta de 0h10min desta terça informando que deu entrada no local um jovem com ferimentos no tórax provocado por uma faca. Chegando no local, os policiais verificaram que a vítima já estava sendo conduzida pelos Bombeiros ao Hospital São Pedro para um diagnóstico mais aprofundado.

Os brigadianos entraram em contato com a vítima, um jovem de 28 anos morador do bairro São Francisco. Ele relatou que estava com um grupo de conhecidos na Estação Férrea, próximo à santa, quando iniciou uma briga entre os jovens. O rapaz, na tentativa de separar a briga, foi atingido por aproximadamente 5 a 6 golpes de faca, que atingiram seu tórax no lado esquerdo. Ele conseguiu chegar por conta própria até o PAM, onde pediu socorro.

Após ser levado pelos Bombeiros ao Hospital São Pedro, ele permanece internado em observação, mas não corre risco de morte. A Brigada Militar realizou buscas, mas não localizou o acusado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais