Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Segurança que morreu após ser ferido com faca em Santa Catarina será sepultado em Garibaldi

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

O corpo de Kelvin Felipe Machado Cesar, 28 anos, está sendo velado na sala A das capelas Nossa Senhora do Carmo, onde nesta quarta-feira, às 14h, será realizada cerimônia de despedida, seguindo o seu sepultamento no Cemitério Público Municipal de Garibaldi.

Kelvin foi vítima de esfaqueamento no seu trabalho, como segurança. O fato ocorreu no último domingo (31), em uma balada no bairro XV de Novembro, em Tijucas, na Grande Florianópolis. Um frequentador da casa noturna, começou a brigar com outro homem que estava no local.

Por conta da briga, os seguranças retiraram os dois da casa noturna, no entanto, um deles de 40 anos foi ao seu carro e pegou uma faca, avançando em direção aos seguranças, acertando um golpe de faca do lado esquerdo de Kelvin, um pouco abaixo da costela e em seguida fugiu do local.

Kelvin foi levado pelo SAMU ao hospital São José, em Tijucas e depois transferido para o Hospital Regional, onde veio a óbito. Kelvin passou a sua infância em Garibaldi, onde morava com familiares no bairro Guarani. Depois, passou a viver em Tijuca/Santa Catarina. Ele deixa a esposa Natieli Bochi e três filhos: Kauan, Sara e Uriel. Era filho de Marli Ieda Machado e Dinarte Capelari, neto de Romilda Feil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais