Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Brigada Militar apreende menores com droga em escola de Carlos Barbosa

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Ação resultou em três presos e três menores apreendidos com entorpecentes

Uma ação realizada pela Brigada Militar de Carlos Barbosa, com apoio da guarnição de Garibaldi, resultou em apreensão de droga, armas, balança de precisão e outro objetos, entre à noite desta terça-feira, dia 2.07 e madrugada desta quarta-feira, 3.07 em Carlos Barbosa.

O tenente Candaten que é comandante da Brigada Militar de Carlos Barbosa enalteceu o trabalho da BM das duas cidades e também o trabalho de dois policiais que estavam de folga que auxiliaram nesta ação exitosa com o objetivo de inibir o tráfico e consumo de drogas.

A operação iniciou após uma ligação ao 190 de que foram flagrados jovens com drogas dentro da Escola Estadual Elisa Tramontina. A Brigada Militar esteve na escola e comprovou o fato apreendendo três menores com idade média de 16 anos.

No lado de fora foi preso um homem em uma motocicleta também com entorpecente. Na sequência, os policiais foram até a residência do motociclista na rua Bento Gonçalves, bairro Vila Nova, onde foram presas mais duas pessoas e localizada mais uma quantidade de droga, materiais como balança de precisão, anotações, dinheiro, armas e outros produtos. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, onde foram ouvidos e feito o registro.

O delegado plantonista enquadrou o motociclista por tráfico de droga, corrupção de menores e associação para o tráfico de drogas que foi recolhido ao presídio estadual de Bento Gonçalves.

A Brigada Militar apreendeu R$ 342,00 em moeda corrente, dois tilojos de maconha – um de 487 gramas e outro de 105 gramas- , cocaína, oito porções de maconha embalada para venda, 20 selos de LCD, munições calibre .22 e .380, uma espingarda de pressão, celulares, eletrônicos e outros produtos.

Acompanhe a entrevista com o tenente Candaten em escute a notícia 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais