Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Boavistense assassinado em assalto será sepultado nesta quarta-feira

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Armindo Peruchini, 55 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros

Será sepultado na tarde desta quarta-feira, 03/02, o corpo do homem assassinado durante um assalto em São José de Castro, interior de Boa Vista do Sul, na tarde desta terça-feira, 02/02. Armindo Peruchini, 55 anos, está sendo velado na igreja de São José de Castro. A missa de corpo presente será celebrada às 14h30min, com posterior sepultamento no cemitério da mesma comunidade.

Armindo era solteiro e dedicado à comunidade. Uma pessoa bastante conhecida pela sua atuação no salão da comunidade e pelo seu trabalho como vendedor de frangos. Ele deixa os pais, já falecidos, e seis irmãos. Um deles, Arlindo, é gêmeo de Armindo.

O crime - Peruchini estava em sua residência, que fica na estrada geral que liga São José de Castro a comunidade de Tiradentes, quando teria sido abordado por dois homens. Segundo testemunhas, outros três elementos ficaram aguardando em um Chevette. O carro de cor azul escuro teria sido visto durante o meio dia, transitando pela comunidade com cinco pessoas. A dupla chegou a pé e invadiu a residência onde Peruchini morava sozinho, roubando dinheiro e o seu automóvel, um Fiat Strada, placa IWB 1843, cor branca, de Boa Vista do Sul.

Novas informações dão conta que durante o assalto a vítima foi atingida por quatro tiros, dois no rosto, um na mão e outro nas costas. Ele morreu no local. O corpo foi encaminhado para o DML de Bento Gonçalves para necropsia e liberado para o velório às 2h da madrugada de hoje. A Polícia Civil investiga este latrocínio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais