Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Aloísio Rissi anuncia secretariado em Boa Vista do Sul

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

No Legislativo presidência será de Patrícia Bagatini

Foto: João Paulo Deluca

Em Boa Vista do Sul, o prefeito reeleito Aloisio Rissi e o vice Irineu Possamai foram empossados, junto com os nove vereadores, na manhã deste domingo, 01.01, em cerimônia na Câmara Municipal de Vereadores.

Assumiram as nove vagas da câmara municipal: Juliano Carminatti (PSDB), Patricia Bagatini (PMDB), José Palharini (PSDB), Antiago Rabaioli (PSDB), Ivanio Carminatti (PTB), Irani Guaragni (PTB), Glademir Manica (PSDB), Carlos Roberto dos Santos (PTB) e Verio Giuradelli (PMDB).

Na eleição da mesa diretora do legislativo, foram escolhidos para coordenar os trabalhos em 2017, como presidente: Patrícia Bagatini (PMDB); vice-presidente, Carlos Roberto dos Santos (PTB); primeiro secretário, Ivânio Carminatti (PTB) e segundo secretário, Irani Guaragni (PTB).

Logo após a posse, o prefeito Aloísio Rissi anunciou o secretariado, tendo como Secretário de Saúde, Adelar de Siqueira; Secretário de Obras, o vice-prefeito, Irineu Possamai; Secretário de Agricultura, Amarildo Conci; Secretária de Educação, Carla Habeck Lassen e Secretário de Administração e Fazenda, Luiz Carlos de Oliveira.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais