Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Adelar Loch assume pela terceira vez a Prefeitura de Coronel Pilar

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Fabiano Sabei vai presidir o Legislativo

Prefeito Adelar Loch, vice e vereadores empossados
Foto: Valéria Cristina Loch Relações Públicas - CONRERP RS/SC 3098

Com celebração de Missa na Igreja Matriz São Lourenço, aconteceu na manhã deste domingo, 01.01, a posse dos vereadores eleitos e do prefeito Adelar Loch e vice Luciano Contini.

Inicialmente foram empossados os nove vereadores: Leandro Coppi (PMDB), Adriana Ferreira Veronese (PMDB), Alcides Boscaini (PP), João Baruffaldi (PP), Nelson Baretieri (PMDB), Vandemir Pilatti (PDT), Oscar Agatti (PP), Paulo Alberto Benini (PP) e Fabiano Sabei (PDT).

Em seguida aconteceu a eleição de escolha da mesa diretora para o legislativo municipal. Duas chapas concorreram tendo uma a liderança do vereador Fabiano Sabei (PDT), do grupo de oposição, e outra com a vereadora Adriana Ferreira Veronese (PMDB), pelo grupo de situação.

A chapa vencedora foi a de oposição, tendo Fabiano Sabei (PDT), como presidente; Oscar Agatti (PP), como vice-presidente; Alcides Boscaini (PP), como primeiro secretário e Vandemir Pilatti (PDT), como segundo secretário.

Durante a cerimônia foi realizada a transmissão de cargo do prefeito Lourenço Delai (PDT), para o prefeito Adelar Loch (PMDB). Concluindo o ato, Adelar Loch, que assume a prefeitura pela terceira vez, anunciou os secretários da administração municipal que terá como Secretária de Administração e Fazenda, Analice Baruffi Corbelini; Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Ivanice Pelizzari Rebelatto; Secretária de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social, Vanessa Teichmannn; Secretário de Obras e Agricultura, Luciano Contini e Procuradora do Município: Juliana Rebellatto Locatteli.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais