Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

CIC lança campanha de otimismo para 2016

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Um outdoor com o tema da campanha foi instalado no acesso principal a Garibaldi

Foto: Cassius André Fanti

A CIC está lançando a campanha “Acredite, 2016 será bem melhor”. A intenção é mobilizar o setor produtivo e manter a união para enfrentar os desafios que serão apresentados para o próximo ano. De acordo com a presidente da entidade, Alexandra Nicolini Brufatto, a CIC tem realizado inúmeras ações buscando oferecer subsídios e ferramentas para que os empreendedores enfrentem com maior otimismo a instabilidade econômica do país.

Um outdoor com o tema da campanha foi instalado no acesso principal a Garibaldi. De acordo com Alexandra, a entidade possibilitou troca de experiências e informações entre associados, desenvolveu ações para proporcionar opções para realização de negócios e aperfeiçoamento profissional, além de utilizar seus meios para divulgação das empresas associadas e aumentar a lista de serviços e benefícios oferecidos para os empreendimentos filiados, seus colaboradores e familiares.

“As crises vêm e vão. Estamos certos de que logo a normalidade será retomada e os negócios serão intensificados. Nosso papel é criar condições para que nossos associados estejam preparados para a retomada e possam aproveitar este tempo para fazer uma análise de sua gestão, tanto financeira, como pessoal e produtiva”, destacou.

Recentes avaliações de agências e economistas melhoraram as previsões para o ano que vem. O executivo-chefe da Templeton Emerging Markets, Mark Mobius, afirmou, no dia 9 de novembro, que o Brasil deve crescer muito pouco este ano, algo em torno de 0,3%, mas se mostrou bastante otimista em relação aos prospectos para o País no médio prazo.

"Não me surpreenderia se visse o Brasil crescendo 3%, 4% em 2016", comentou durante evento com jornalistas na sede da gestora em São Paulo. Segundo ele, se as políticas adequadas forem implementadas, a confiança dos investidores vai melhorar e o crescimento da economia brasileira ainda receberia um impulso no próximo ano da recuperação nos preços das commodities.


              Cassius André Fanti/Assessoria de Imprensa CIC de Garibaldi
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais