Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Caminhada da Vindima é uma boa dica de lazer para este final de semana

por Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

Atividade integra o calendário Veraneio da Vindima

Foto: João Paulo Deluca

A Caminhada da Vindima que ocorre neste domingo, dia 29.01, promete trazer um clima único para a Serra Gaúcha. O participante percorrerá estradas de terras e trilhas, riachos, vinhedos e terá como cenários as belas paisagens do Vale dos Vinhedos, Vale Aurora, Monte Grappa e do Paredão da Eulália.

O trajeto é de aproximadamente 8 km e a saída ocorre às 8h, em frente ao Hotel Casacurta. O valor de R$ 55 inclui transporte do hotel até o local do evento e retorno, lanche, degustação de uva, seguro e taça de espumante personalizada.

Estão previstas duas paradas: uma para lanche e a segunda para provar as uvas de um produtor local. No final da caminhada, os participantes serão recepcionados no porão de pedra da Vinícola Barcarola para uma degustação.

A Caminha da Vindima é uma realização do Hotel Casacurta e integra o calendário do Veraneio da Vindima. De acordo com o proprietário do Hotel, César Nicolini, estão inscritos para esta caminhada 75 pessoas.

(acompanhe o áudio em escute a notícia)

As inscrições encerram no início da tarde desta sexta-feira pelo e-mail [email protected] ou pelo fone 3462 2166. Também os inscritos são convidados a participar de um jantar italiano, no sábado, ao valor de R$ 50,00, tendo no cardápio: focaccia, saladas, nhoque ao molho de queijos, frango grelhado ao molho de ervas, sobremesa panna cotta com geleia de laranja.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais