Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Desfile Inclusivo de Natal da APAE na Buarque é nesta quarta-feira

por Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

Este ano o desfile terá duas datas

Mais de 200 artistas, entre alunos, pais, profissionais, voluntários e convidados levarão à Rua Buarque de Macedo o encantamento e a magia do Natal nesta semana.

Neste ano, o Desfile Cênico Inclusivo de Natal da APAE Garibaldi será apresentado em duas datas, nos dias 27 de novembro e 4 de dezembro, no Centro Histórico de Garibaldi. O evento integra a programação do Natal Borbulhante 2019, que terá sua abertura e acendimento das luzes natalinas na primeira noite do desfile.

Anjos, confeiteiros e bailarinas, além do Papai e Mamãe Noel e personagens do presépio percorrerão o trajeto transmitindo sua mensagem por meio de cantos, danças, carros alegóricos e arte circense.

Além disso, as árvores de Natal, os presentes e as Noeletes também não poderão faltar e prometem encantar o público. A trilha sonora, este ano, foi especialmente composta para o evento e gravada pelos alunos, profissionais da entidade e voluntários.

De acordo com a presidente, Neusa Berteli Sartori, a última semana está sendo de ajustes finais nas alegorias, ensaios e figurinos. "Convidamos toda a comunidade para vivenciar esta noite conosco. Será cheia de emoção para enaltecer e preservar o verdadeiro espírito do Natal", enfatiza.

O Desfile Cênico Inclusivo de Natal da APAE é uma realização do Ministério da Cidadania, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e tem o patrocínio das empresas Banco Safra, Cooperativa Agrícola Cairú, Madesa Móveis, Nutrire Alimentos e Tramontina.


As duas apresentações iniciam às 20h30min, nas proximidades do banco Bradesco, junto à Avenida Independência, e seguirão até a Praça Loureiro da Silva, na Avenida Presidente Vargas. Em caso de mau tempo, os desfiles serão transferidos para os dias 28 de novembro e 5 de dezembro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais