Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Dia do colono e do motorista

por Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

Homenagens ocorrem no interior de Garibaldi, Carlos Barbosa, Boa Vista do Sul e Coronel Pilar

Missa em Marcílio Dias
Foto: Ivone Ferranti

Neste 25 de julho, celebra-se o Dia do Colono e do Motorista. Diversos municípios realizam festividades.  

Em Boa Vista do Sul, nesta quarta-feiraé feriado municipal e a festa ocorre na comunidade de São Luiz de Castro com almoço aos boavistenses,  apresentação da Orquestra Jovem de Boa Vista do Sul e alunos do projeto Arte e Felicidade,  e às 14h baile com animação da Super Banda Real de Nova Petrópolis.  Também no local mostra de orquídeas cultivadas em Boa Vista do Sul e de relíquias antigas.  


Coronel Pilar realiza a homenagem aos agricultores, motoristas e avós nesta quarta-feira, 25 de julho, no Salão São Lourenço Mártir na Sede, com  almoço festivo. 

Em Carlos Barbosa,  a homenagem ocorre em  Desvio Machado.  A Rádio Garibaldi transmitiu a missa na manhã desta quarta-feira. À tarde, tem show com Élio dos Passos. 

Em Garibaldi, a festa ocorre em Marcílio Dias com a colaboração de São Gabriel na organização do evento. Nesta manhã, foi celebrada missa e ocorreu a entrega do prêmio Produtor Rural do Ano a cinco agricultores sorteados entre os representantes das 18 comunidades. A premiação é de 200 URMs (R$ 806 a serem utilizados em insumos).  A missa será reproduzida hoje às 18h pela Rádio Garibaldi.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais