Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil investiga primeiro homicídio do ano em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Corpo de Fabiano de Lima Weber, foi localizado em um matagal

Delegado Marodin responde interinamente pela 24ª região policial
Foto: Marcos Vinícius de Souza/Tua Rádio Cristal

O delegado de polícia civil Márcio Marodin está a cargo das investigações do caso que envolve Fabiano de Lima Weber, 41 anos, encontrado sem vida em um matagal, no Bairro Botucaraí, local este próximo a uma estrada de chão que liga este ao Expedicionário.

O delegado enfatiza que logo que tomou conhecimento do fato, no fim da tarde desta terça-feira, 26/02, já trabalha investigando o crime. Já foram ouvidas testemunhas, sendo que a autoridade policial acredita que até o fim desta semana haja novidades.

De acordo com Marodin, o trabalho desempenhado pela perícia ainda na noite desta terça- vem a colaborar e muito para que o caso seja desvendado. "Estas informações da perícia já tem chegado até nós, pelo peritos que lá estiveram e ainda alguns objetos recolhidos. Temos uma boa linha de investigação logo de início para que possamos esclarecer a autoria desse crime e se for o caso, fazermos as nossas representações ao Poder Judiciário pela prisão do autor".

Marodin afirma que o Weber teria sido morto através do uso de um instrumento contundente, entretanto, não se sabe precisar qual o tipo exato deste material. Após os procedimentos adotados em meio ao local onde o homem foi achado, o corpo foi encaminhado a necropsia a qual trará a definição de qual tipo de instrumento que utilizado e que ocasionou a morte do homem.

Devido a inúmeros comentários em meio a comunidade de que o Weber estaria com a cabeça enterrada, o delegado descarta esta possibilidade." De forma nenhuma, na verdade ele permaneceu caído de bruços e havia muito barro no local, por isso dava a impressão de que estava com a cabeça enterrada".

O delegado comenta sobre como está sendo tratado este crime."Somente se surgirem fatos novos no desenrolar do inquérito é que vamos poder desdobrar para outro tipo de crime, porém, inicialmente trabalha-se com esta hipótese a de homicídio doloso, aquele que o autor possui a intenção de matar".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais