Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Após perseguição, Brigada Militar prende traficantes no Centro de Soledade

por Nayam Franco

BM acredita que homens comandavam o tráfico em Soledade após a prisão dos 38 traficantes na Operação Garras da Lei da Polícia Civil.

Cerca de três viaturas perseguiram motociclista
Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal

Sirenes preocuparam a população ao meio dia desta terça-feira, 02/08, quando brigadianos estiveram em perseguição de uma motocicleta ao longo da cidade.

A perseguição se iniciou devido aos brigadianos acreditaram que o motociclista estava envolvido com o tráfico de drogas. Ao dar a voz para que o veículo parasse, o motorista ignorou e partiu em fuga do bairro Expedicionário ao Centro de Soledade.

Três viaturas da BM perseguiram a motocicleta pela Avenida Julio de Castilhos, passando pela Avenida Maurício Cardoso descendo a prefeitura até a Rua Coronel Ferreira onde chegaram até uma casa que os homens usavam como moradia.

Lá a BM encontrou três balanças, uma certa quantidade de drogas como cocaína e maconha, além de uma grande quantidade de dinheiro aliados a descoberta de um outro traficante que morava no local juntamente com sua mulher e dois filhos.

De acordo com o Capitão da 2ª Cia da Brigada Militar, Cassiano Boscardin, os dois vinham sendo grandes responsáveis pelo tráfico em Soledade, após a operação Garras da Lei da Polícia Civil que prendeu 40 traficantes.

Ainda conforme o Capitão, o motorista da Honda Fan IPD 0119 de Soledade, "nasceu de novo", devido as manobras perigosas, cortando preferenciais e invadindo pistas na contramão.

A BM prendeu os dois, de aproximadamente 28 anos em flagrante por tráfico de drogas. Logo após, foram encaminhados para a DPPA local para os procedimentos legais. Ambos foram encaminhados para o Presídio Estadual de Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais