Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Morre Paulo Cesar Pereira, o Paulinho, secretário da Agricultura de Tio Hugo

por Nayam Franco

Paulinho foi vítima de problemas cardíacos nesta quarta-feira

Foto: Divulgação

Morreu na manhã desta quarta-feira, 28/10, o secretário da Agricultura de Tio Hugo, Paulo Cesar Pereira, o Paulinho. Aos 49 anos, Paulinho sofreu um mal súbito por problemas cardíacos e faleceu nesta manhã.

O Poder Executivo de Tio Hugo informou a população através de sua página no Facebook com a seguinte mensagem:

"COMUNICADO E NOTA DE PESAR:

Comunicamos com profundo pesar o falecimento do servidor público municipal Paulo Cesar Pereira (Paulinho), ocorrido após um mal súbito na manhã desta quarta-feira 28 de outubro. O velório será realizado na comunidade São Paulo na Linha Machado e o sepultamento será as 18:30 Hrs no cemitério Umbu na localidade Lemes.

O Poder Executivo Municipal de Tio Hugo em nome de todos os colegas de trabalho e amigos presta solidariedade aos seus familiares, por esta irreparável perda, e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor."

Paulinho foi vereador, presidente da Câmara de Vereadores, atuou nos últimos três anos como secretário da Administração e atualmente era secretário da Agricultura de Tio Hugo. Ele estava num período de férias.

O velório será realizado na comunidade São Paulo na Linha Machado e o sepultamento será as 18h30 no cemitério Umbu na localidade Lemes. Paulo era casado e deixa dois filhos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais