Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Três pessoas morrem em acidente na ERS 153 em Ernestina

por Carolina Grotto Giongo

Estiveram envolvidos no acidente um Prisma e um Ônix

Um acidente de trânsito por volta das 10h30 deste domingo, 19/04, resultou na morte de três pessoas, na ERS 153, km 156, próximo da localidade de Esquina Penz, entre Passo Fundo e Ernestina.

Estiveram envolvidos no acidente um Prisma, com placas de Ibirapuitã, que estava no sentido Ernestina/Passo Fundo e um Ônix, com placas de Tio Hugo, que trafegava no sentido oposto.

O atendimento foi feito pelos bombeiros, que encaminharam as vítimas para atendimento no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, porém, elas acabaram não resistindo ao acidente e vindo a óbito.

Ainda neste domingo,19/05, foram confirmadas as mortes e as identidades das três pessoas envolvidas no acidente, sendo o motorista do Prisma, Venerato Paz de Macedo, 71 anos, e sua esposa Lúcia Moraes de Macedo,70 anos, que estava junto no veículo.

Também foi confirmada a morte de Denise Castoldi Schons, 42 anos, que estava no Ônix. Uma pessoa que também estava no veículo com Denise, segue internado no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo.

Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal

Kleiton Vasconcellos/Grupo Planalto de Comunicação

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais