Geral
Adolfo Brito toma posse como governador em exercício do Rio Grande do Sul
O presidente da Assembleia Legislativa gaúcha, deputado Adolfo Brito (PP), tomou posse na manhã desta terça-feira (14) como governador em exercício do Estado. O ato ocorreu no Salão Negrinho do Pastoreio, no Palácio…