Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Polícia Ambiental flagra destruição de mata nativa em Lagoa Vermelha

por Everton Meneguzzi
Foto: PATRAM

Na tarde desta segunda-feira (26), na estrada João Roman, no interior do Município de Lagoa Vermelha, a Patram realizou vistoria em atendimento a denúncia anônima de destruição de mata nativa, onde a mesma se confirmou.

 Foi realizado levantamento ambiental no local e constatado a destruição de floresta nativa em estágio inicial, médio e avançado de regeneração conforme escala sucessional, pertencente ao bioma mata atlântica e as seguintes espécies: Canela, Branquilho, Camboatá, Guabijuzeiro, Guabiroba, Guamirim, Pimenteira, Bugre, Aroeira, entre outras.

A fiscalização foi realizada em dez diferentes pontos dentro da mesma propriedade, atingindo uma área total de 4.67 hectares, realizado sem licença do órgão ambiental competente e fora de área de preservação. Diante dos fatos foi confeccionado termo circunstanciado para o proprietário pelo crime ambiental.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais