Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Campeonato de Futsal Indústria e Comércio 2022 inicia dia 31 de agosto

Baixar Áudio por Daniel Zantut

Após dois anos sem a realização, devido a pandemia, o campeonato indústria e comércio está de volta

Foto: Daniel Zantut/Tua Rádio

Após dois anos sem a realização, devido a pandemia, o campeonato indústria e comércio está de volta, e a edição deste ano de 2022 já tem data de início, dia 31 de agosto, nesta edição 15 equipes já estão confirmadas até o momento.

O campeonato de indústria e comércio de futsal de Lago Vermelha, é uma das principais competições do município, o mesmo envolve centenas de profissionais de diversas áreas, um campeonato amador que descobre grandes atletas em meio as empresas, e já foi responsável por grandes jogos no município.

Na noite desta quarta-feira, dia 17 de agosto, aconteceu uma reunião na casa da cultura, e na oportunidade o Coordenador de Esportes do Município - José Luiz Costa, conversou com alguns representantes de algumas equipes e das empresas, a reunião serviu para repassar algumas informações, como por exemplo: até duas equipes podem se unificar e ter em seu elenco dois autônomos e um goleiro de fora, todos os jogadores que são funcionários devem ter no mínimo 45 dias de contrato para poder participar da competição.

Em entrevista à Tua Rádio Cacique, o coordenador José Luiz Costa falou sobre a realização da competição, e uma das grandes novidades deste ano é que nesta edição o Ginásio Adão Vardilei Fauste, que fica no Bairro Industrial 1, também receberá jogos, além do Adolfo Stela, desta forma os jogos devem ocorrer durante os dias da semana, não se descarta a realização de jogos também aos sábados e domingos. Ouça a entrevista.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais