Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Duas pessoas são presas após arremessarem droga ao presídio de Lagoa Vermelha

por Everton Meneguzzi
Foto: Brigada Militar/Lagoa Vermelha

Na manhã desta terça-feira, dia 26/01, a Brigada Militar efetuou a prisão de dois indivíduos após tentativa de arremesso de drogas para o interior do Presídio de Lagoa Vermelha.

Por volta das 10h o Policial Militar que estava de serviço na guarda externa do presídio visualizou quando dois indivíduos aproximaram-se pela lateral do presídio e efetuaram arremesso de um pacote em direção ao pátio interno do Presídio Estadual de Lagoa Vermelha.

Prontamente o policial informou as guarnições de serviço, que localizou e identificou os dois indivíduos. O pacote arremessado foi interceptado e apreendido pelo Policial Militar, sendo constatado que tratava-se de uma quantia de maconha acondicionado junto alguns fios de resistência elétrica e enrolado com fitas isolante. O entorpecente apreendido teve o peso total de 152,83 gramas de maconha.

Os dois indivíduos, naturais de Lagoa Vermelha, de 19 e 22 anos de idade, foram presos em flagrante e conduzidos até o plantão da DPPA onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico e serão encaminhados ao Presídio Estadual de Passo Fundo.

Ainda na sexta-feira, dia 22/01, a Brigada Militar já havia apreendido 3 tijolos de maconha que pesaram 1 Kg de maconha, o qual havia sido arremessado para o interior do presídio. Pelo modo que foi acondicionados os pacotes de maconha leva a crer que possuem a mesma origem da droga apreendida hoje.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais