Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar registra furtos e prisões em Lagoa Vermelha e Ibiraiaras

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

O Policiamento da BM de Lagoa Vermelha e Ibiraiaras se mobilizou em ocorrências de furtos, com prisões, nesta quarta-feira (24).

Durante a manhã a BM foi acionada para atender uma ocorrência de furto em Lagoa Vermelha. Relatou o proprietário de um estabelecimento, que ao abrir seu comércio, notou que a janela frontal havia sido arrombada.

Do interior do estabelecimento foram levados diversos produtos, entre eles: 2 litros de conhaque, 24 latas de coca cola 350 ml, 3 fardos de cerveja diversas marcas de 470 ml, 12 sabonetes, 4 litros de vinho de colônia, diversos pedaços de carne e R$ 180,00 em moeda corrente.

Em Ibiraiaras, os policiais deslocaram até a rua Frei Aleixo, onde conforme informações da vítima, um indivíduo havia adentrado no pátio da sua residência e tentando sair com o veículo, que a referida havia deixado com as chaves na ignição.

O autor não conseguiu manobrar e sair do pátio, quando foi detido por vizinhos. Conduzido preso em flagrante até o hospital e posteriormente à Delegacia local.

No final da tarde desta quarta-feira foi registrada uma prisão em flagrante por furto de cabos de telefonia. A Brigada Militar recebeu informação do representante da telefonia OI, que se encontrava no trecho entre o trevo da Sigma e o Posto SIM, para averiguar furto de cabos de telefonia no local.

Durante patrulhamento surgiu um indivíduo com o rolo de cabos que fora furtado na madrugada. O mesmo foi preso e apresentado na Polícia Civil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais