Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Caminhoneiros prosseguem com manifestações

por Rudimar Galvan
Foto: Rudimar Galvan/Tua Rádio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) contabilizou nesta terça-feira (22), interrupções em rodovias federais de 22 Estados por causa da paralisação de caminhoneiros. A categoria, principalmente os autônomos, fazem bloqueios nas estradas pedindo a retirada dos encargos tributários sobre o diesel. Os motoristas também criticam o ajuste diário dos preços do combustível que, segundo eles, dificulta o planejamento do frete.

Segundo o balanço da PRF, há bloqueios no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Tocantins, Ceará, Maranhão, Pará,  Amazonas e em Rondônia. O Estado com maior número de interdições é Minas Gerais, com 35, seguido do Rio Grande do Sul, com 33.

Em Lagoa Vermelha, os caminhoneiros manifestam na BR 285 em dois pontos, na saída para Vacaria, próximo do CTG Alexandre Pato, e na saída para Passo Fundo, no trevo de acesso a Avenida Benjamin Constant.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais