Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Homem armado é preso após investir contra policiais militares no Bairro Medianeira

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

O policiamento da Brigada Militar de Lagoa Vermelha foi acionado para atendem uma situação, onde um homem tripulando um veículo estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública no bairro Medianeira. Com a identificação do carro, um Fiat Uno Mille de cor branca, iniciaram as buscas pelo mesmo.

Durante as buscas ele foi localizado na BR 285, trevo com a Avenida Afonso Pena. Em tentativa de abordagem o condutor não obedeceu a ordem dos policiais e quase colidiu com a viatura. Em fuga da BM, o condutor efetuou arrancadas bruscas, colocando a sua vida em risco, bem como a de outras pessoas que estavam na via.

Após acompanhamento do carro os policiais realizaram a abordagem no interior do bairro Medianeira, quando o condutor tentou fugir a pé, porém foi acompanhado e abordado; momento em que investiu contra os policiais com socos, sendo necessário o uso da força para contê-lo, inclusive o uso da arma menos letal (spark) para cessar as agressões.

Ao realizar buscas no interior do veículo foi localizado um revólver calibre 38 com 3 munições deflagradas. No local da abordagem os familiares do acusado tentaram impedir a prisão. O homem foi preso e apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro.  

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais