Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia prende autor de assalto realizado no interior de Vacaria

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, com apoio da DPPA prendeu autor de assalto o ocorrido no interior do Município de Vacaria. O crime aconteceu no dia 08 de dezembro, em propriedade rural que fica aos fundos da Empresa Lazzeri, saída para Lagoa Vermelha.

Na ocasião, dois homens portando armas de fogo chegaram, anunciaram o assalto e renderam a vítima, junto com sua família e outros quatro funcionários. Após, levaram uma espingarda de pressão, quatro celulares e um veículo GM/Monza, ameaçaram as vítimas de morte caso chamassem a polícia.

Após o crime, a Polícia Civil realizou trabalho investigativo, identificando os autores do crime e solicitando sua prisão preventiva e mandados de busca e apreensão para sua casa, localizada no Bairro KM 05.

Nesta terça-feira, 21 de dezembro, doze policiais civis da DP e DPPA Vacaria deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos um dos celulares roubados das vítimas, um simulacro de arma de fogo e a máscara utilizada por um dos assaltantes no dia do crime, sendo encontrado e preso em casa um dos assaltantes.

O preso é um homem de 26 anos de idade, natural de Passo Fundo, residente no Bairro KM 05, Vacaria, com antecedentes por crimes de posse de drogas, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de arma de fogo furto qualificado, e roubo majorado.

Os suspeitos respondem a inquérito policial por crime de roubo majorado com penas que podem variar entre seis e quinze anos de reclusão.

*Texto: PC Vacaria

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais