Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar detém três pessoas que tentavam arremesso de drogas para dentro do Presídio d Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan
Droga estava acondicionada dentre de bolas de tênis
Foto: Divulgação/BM

Na tarde desta segunda-feira (18), o policiamento da Brigada Militar de Lagoa Vermelha, foi acionado para averiguar uma situação suspeita, onde três rapazes se aproximavam do pátio do Presídio Estadual de Lagoa Vermelha.

Os suspeitos entraram pelo pátio da Corsan e quando avistaram os policiais empreenderam fuga pelos fundos do presídio. Eles tiveram acesso a propriedades particulares e quando adentaram na Rua Olinto Pinto Rodrigues, nas proximidades da sede da ABAMF, foram abordados pelos policiais militares.

Neste momento, os policiais flagraram que um dos indivíduos jogou algum objeto dentro da lixeira no pátio de uma residência. Ambos foram abordados e foi realiza busca pessoal. Na sequência, foi averiguado dentro da lixeira, onde foram encontradas 3 bolas de tênis, cortadas ao meio e dentro delas porções de maconha. 

Diante aos fatos eles foram detidos, encaminhados ao hospital para exames e apresentados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Identificados, foi constatado que um era maior de idade e que outros dois eram menores.  

Foram apreendidas 119 gramas de maconha e 01 celular marca LG de cor preta. A Polícia Civil realizou os encaminhamentos necessários, sendo o maior de idade detido e recolhido e os menores responderão através de procedimento especial.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais