Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Filho confessa ter matado os pais em Bom Jesus

por Ricardo Silva

Viciado, autor queria dinheiro para comprara droga

A Polícia Civil de Vacaria registrou nesta sexta-feira, dia 14, um crime de duplo homicídio, em uma propriedade rural de Bom Jesus. Populares informaram aos policiais, que um casal foi encontrado morto dentro da própria residência.

Após deslocamento, os policiais identificaram as vítimas, sendo Gomercindo Rodrigues da Silva Filho, de 61 anos, e Maria do Carmo Fonseca da Silva, de 57 anos. Ambos foram mortos à golpe de faca, sendo que a mulher apresentava ainda um ferimento provocado por arma de fogo.

Durante levantamento no local do crime, o filho do casal, que não estava em casa, acabou chegando e foi interrogado pela polícia. Em um depoimento, com muitas contradições, ele acabou confessando a autoria do crime.

Segundo ele, havia discutido com os pais, pois queria dinheiro para comprar drogas. Com a negativa, ele acabou executando os pais, para que pudesse apanhar objetos da casa para trocar por entorpecente.

O crime teria ocorrido ainda na terça-feira, dia 11, e descoberto somente nesta sexta-feira. Segundo a polícia, o filho estava retornando para casa, para buscar mais objetos para trocar por droga.

Ele foi preso por duplo homicídio qualificado e encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria, onde fica à disposição do Poder Judiciário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais