Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia Civil de Lagoa Vermelha prende mulher que descumpria medida judicial

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (8), a equipe de investigações da Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Vermelha, prendeu uma mulher por descumprimento de ordem judicial. A prisão se deu, depois que a polícia constatou que a mesma estava em prisão domiciliar, porém não estava cumprindo no domicílio informado, quando deixou o presídio.

Essa ação caracteriza um crime de descumprimento de ordem judicial. Em razão disso, foi expedida uma nova ordem judicial e ela retornou para o presídio, onde cumprirá em regime fechado o restante da pena.

Pelo fato do presídio estadual de Lagoa Vermelha estar interditado, em razão a super lotação, a mesma foi recolhida ao Presídio Estadual de Passo Fundo.

A prisão desta sexta-feira é uma sequência de outra ação já realizada, numa operação conjunta da Polícia Civil, Brigada Militar e Ministério Público de Lagoa Vermelha, onde naquela oportunidade foi realizada fiscalização de 18 detentos, que recentemente foram colocados em prisão domiciliar pela VEC Regional de Passo Fundo.

Durante àquela ação, foi apurado que, dos 18 apenados em prisão domiciliar, 09 foram encontrados em casa ou no local de trabalho; um estava em endereço diverso do informado, onde alegou estar atualmente residindo, mas sem comunicação oficial do novo endereço; 07 não foram encontrados em casa, nem no local de trabalho, e 01 dos endereços vistoriados sequer era existente.

A Delegacia Regional de Polícia emitiu um documento informativo e encaminhou à VEC Regional de Passo Fundo, para que fossem tomadas as devidas medidas. Os presos, que não foram encontrados em casa, poderão perder o direito à prisão domiciliar.

A prisão dessa mulher em Lagoa Vermelha, na tarde desta sexta-feira, feita pelos agentes do setor de investigações da Polícia Civil, é em consequência à operação realizada anteriormente.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais