Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Homem é morto à facadas no Bairro Medianeira

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira, 04 de dezembro, por volta das 1h45min, na rua Espírito Santo – Bairro Medianeira, foi registrado pela polícia de Lagoa Vermelha uma ocorrência de homicídio.

A Brigada Militar foi informada, via 190, que havia ocorrido um desentendimento entre algumas pessoas e que uma delas estava ferida à golpes de faca.

Houve imediato deslocamento, juntamente com a equipe do SAMU. Ao chegar no local foi constatado que a vítima já estava em óbito. O local foi isolado pela BM e a Polícia Civil foi acionada.

A polícia apurou no local, que houve um desentendimento entre a vítima e outro homem, já identificado, sendo que este, golpeou a vítima à faca. Após o crime ele teria fugido do local. Os policiais realizaram buscas, porém ele não foi localizado.

A vítima foi morta no pátio da casa onde residia, entre o portão e entrada da residência. A homem é nordestino e estaria trabalhando em Lagoa Vermelha. Ainda segue sem identificação.

A Polícia Civil realizou o trabalho necessário no local e o corpo foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia em Passo Fundo.

O caso foi registrado e será investigado através de inquérito policial.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais