Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar autua oito motoristas e recolhe três veículos durante blitz em Lagoa Vermelha

por Ricardo Silva

A Brigada Militar de Lagoa Vermelha montou uma barreira na Rua Demétrio dias de Moraes, na última sexta-feira (31), e multou diversos motoristas que conduziam em situação irregular.

Segundo a BM, durante a blitz, foram confeccionados oito Autos de Infrações; três veículos foram recolhidos ao pátio do guincho Dalazen; foi apreendida uma CNH pelo Art. 175 (Utilizar-se de veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa, mediante arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus: Infração – gravíssima; Penalidade – multa (dez vezes), suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo).

Ainda, houve a confecção de um BO COP no Art. 310 (Permitir, confiar ou entregar à direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança: Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais