Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretaria do Desenvolvimento Econômico é parceira do projeto Conexão - Rede para alta performance do setor moveleiro, do Sebrae/RS

por Rudimar Galvan

Curso online está com inscrições abertas e o número de vagas é limitado

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Conexão – Rede para alta performance, desenvolvido pelo Sebrae RS para micro e pequenas empresas do setor moveleiro da região norte do estado. São 30 vagas para indústrias moveleiras, com o objetivo de desenvolver estratégias de gestão comercial, posicionamento digital e aprimoramento dos processos de produção.

O Sebrae, através de formação de grupos de empresas do mesmo segmento, traz soluções para auxiliar o empresário a estar melhor preparado para o mercado, aumentando a sua competitividade e potencializando os resultados da sua empresa.

Contando com capacitações, consultorias e mentorias com profissionais de referência no mercado, o Conexão – Rede para alta performance será desenvolvido ao longo de 2021. O curso, que conta com vagas limitadas, acontece no dia 13 de abril e as inscrições podem ser feitas através do link: https://bit.ly/movlagoa.

O projeto terá o apoio da Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do SICOM.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais