- Programas
- Saúde
- Esportes
- Opinião
- Entrevistas
- Giro na Região
- Página Rosa
- Balcão de Empregos
- Mercado Agrícola
- Um Novo Dia com Frei Renor Pegoraro
- Cidadania Italiana com Maria Luciana Tonial
- PROJETO BIOGRAFIAS - 2ª temporada
- Saúde e Bem-Estar Podcast
- Na Torcida Debate
- Série Aqui é o Meu Lugar - 11ª temporada
- Programa A Hora do Agricultor
Setembro Amarelo: Temática aborda o mês de valorização da vida e de combate ao suicídio
Clique no botão para ouvir o Podcast.
O Setembro Amarelo é uma campanha nacional de prevenção ao suicídio. Em entrevista concedida à Tua Rádio Fátima, o gerente de saúde mental do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Vacaria, Cledson Vieira, destacou que o serviço de cuidado com a saúde mental é de responsabilidade de todos, de acordo com o conhecimento de cada um. Na oportunidade, a psicóloga Joice Mossoi Schiochet, comentou sobre os problemas decorrentes da depressão, bipolaridade, uso de álcool e drogas, também aos tipos de violências e rejeição social, além outros diversos motivos. Ela reforçou que é essencial o apoio das pessoas próximas, como amigos e familiares, também na prevenção do suicídio.