Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Podcasts

Entrevistas

  • São Imobiliário Digital acontece em Marau nesta sexta e sábado

    Iniciativa da Imobiliária Marodim é destaque na pauta da emissora. Nesta entrevista você fica sabendo o que é a proposta e como ele vai acontecer. Nossas entrevistadas também falam sobre o que a pandemia está provocando de mudanças ramo imobiliário, se essas mudanças vieram pra ficar ou se são temporárias e, ainda, sobre o como o home office está mudando um pouco o conceito de lar.

    Ouvir
  • Entrevista com Marcos Pedrini, presidente do Lions Clube de Marau

    O Lions Clube de Marau aderiu a Campanha Camisa 10, do empresário Otélio Lebes, e nosso município pode receber até 150 cestas básicas. Nós podemos ajudar, votando no clube de Marau. O link para a participação está no Facebook do Lions Clube de Marau. Além disso, na entrevista, o presidente Marcos Pedrini fala sobre outros projetos desenvolvidos neste momento, com o intuito de ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade.

    Ouvir
  • Vamos conhecer a trajetória da marauense Mari Feller que por anos morou em Israel

    Mari Feller é designer de jóias e, atualmente, trabalha com marketing digital e atua no mundo da moda. Ela é filha do Seu Santo, que por anos trabalhou junto ao Cemitério Municipal de Marau. Na entrevista, Mari conta a experiência de ter morarado fora do país e do trabalho que realiza junto à celebridades em São Paulo.

    Ouvir
  • Entrevista com Gizelly Dall Agnol, moradora da Itália

    A Itália, que em março foi fortemente atingida pelo coronavírus, começa a respirar mais aliviada ao ver os números baixando. A ex-moradora de Marau, Relações Públicas Gizelly Dall Agnol, que mora em Rotzo, volta a falar sobre como está o país italiano nesta nova etapa de enfrentamento a pandemia.

    Ouvir
  • Entrevista com Rodrigo Andreis marauense que mora na Itália

    Rodrigo está morando na Itália, onde faz mestrado. O advogado marauense conta que recentemente os italianos e moradores do país europeu puderam começar a sair de casa, depois do lockdown provocado pelo coronavírus. A Itália foi fortemente atingida no mês de março e cenas de caminhões carregando corpos chamou a atenção do mundo. Na entrevista ele conta a experiência vivida e dá dicas para os brasileiros.

    Ouvir
  • Entrevista com Rafael Copetti, chefe do Cartório Eleitoral de Marau

    Amanhã é o último dia para os eleitores realizarem transferência de domicílio eleitoral, troca de local de votação, atualização de dados cadastrais ou alistamento eleitoral para fins de votação na Eleição municipal de outubro.

    Tendo em vista a pandemia de COVID19, o atendimento presencial do Cartório Eleitoral está suspenso por tempo indeterminado, sendo que o atendimento é realizado de forma remota, por meio dos telefones (54) 99189-4041; (54) 99193-6046; (54) 99633-9919 que (whatsapp) e (54) 99633-9773 (whatsapp).

    Ouvir
  • Entrevista com Clausir Alves, gerente da Corsan de Marau

    Desde outubro de 2019 não há uma chuva de fato significativa, no Rio Grande do Sul. Algumas regiões sofrem mais e outras menos, com a redução dos níveis de rios cuja água é usada para o abastecimento.

    Marau é um dos municípios onde a captação ainda está sob controle, segundo informações de Clausir Alves, gerente da unidade local da Corsan. Porém, o gestor orienta a população a fazer o uso racional da água.

    Ouvir
  • Ação solidária é realizada em Marau

    A Paróquia Cristo Rei de Marau está organizando mais uma ação solidária que, desta vez, beneficia as pessoas que passam por dificuldades e necessitam de alimentos. Quem deseja contribuir deve levar a sua doação, de alimento não perecível, até o Convento São Boaventura, no dia 1°/05, das 9h às 17h.

    Os Ministros da Paróquia que desejam participar podem recolher as doações durante os próximos dias. Caso alguém tenha dificuldade para se deslocar até o convento, os organizadores podem ir buscar a doação, basta entrar em contato pelos telefones: (54) 9 9950-4650 (Lourdes), (54) 9 9161-0758 ( Enelma), (54) 9 8429-9427 (Matheus).

    Ouvir
  • Orientações da ABPA para frigoríficos

    A Associação Brasileira de Proteína Animal – ABPA, entidade que representa as cadeias produtivas de aves e suínos, reuniu representantes de frigoríficos brasileiros e autoridades de saúde para reforçar medidas de segurança e enfrentamento à pandemia da Covid-19. A reunião virtual aconteceu nesta terça-feira, 28/04. O encontro, segundo Sullivan Alves, diretora técnica da associação, foi positiva pois foram revisadas as práticas de higienização de ambiente e de pessoal.

    Ouvir
Ir para a página

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais