Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inaguração do Totem da Saúde de Vila Maria incentiva à vida

por Bruna Pratti Teixeira

Totem da saúde incetiva á vida

Foto: Divulgação: Prefeitura Vila Maria

Inauguração Totem da Saúde em Vila Maria foi dia 06/11, localizado em frente ao Hospital Municipal Carlos Cerato. Faz campanhas temáticas com incentivo á vida, juntamente com a Secretaria da Saúde. A cada mês, as cores e o símbolo ao centro do Totem serão adaptados conforme as campanhas.

No momento, a cor azul predomina junto ao ícone em formato de bigode que direciona o foco aos homens, pela campanha Novembro Azul, em prevenção ao câncer de próstata. Conforme o Secretário de Saúde, Bernardino Foiato, “todo símbolo é a presença de uma ausência, faz memória a todos os que foram afetados pelo câncer. Também remete aos movimentos em prol da saúde, que se constituem processos de educação para o cuidado de si e do outro”, comentou.

Neste mês, também compõe a programação da campanha Novembro Azul um campeonato de futebol e de baralho, no qual toda a comunidade é convidada a participar, que será realizado no dia 23/11, no Campo do Conte, em frente à Prefeitura Municipal de Vila Maria. As inscrições podem ser realizadas na Unidade Básica de Saúde, mediante entrega de 1 kg de ração para cachorro, destinada à APAVIMA.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais