Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

1ª Taça Ame de Futebol 7 reúne categorias de base em Marau

Baixar Áudio por Eduardo Cerri

Competição acontece nos dias 14 e 15/11 no Parque Municipal

Foto: Divulgação

A Associação Marauense Esportiva (AME) promove a primeira edição da Taça Ame de Futebol 7 voltada para categorias de base nos dias 14/11 e 15/11, em Marau. O torneio será sediado no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon, utilizando a estrutura dos campos suplementares e do Estádio Carlos Renato Bebber.

A competição abrange equipes masculinas e femininas dos 7 aos 17 anos, divididas em dez categorias com limite de até oito equipes em cada, reunindo entre 800 e 1.200 crianças e jovens. Clubes de diversas regiões do Estado já estão confirmados, como o Flamengo de Itaqui, o futebol feminino de Parobé e equipes de Ibirubá e Venâncio Aires. 

A organização também contará com a presença de avaliadores técnicos de equipes de fora do município.

A divisão dos jogos prevê as disputas das categorias maiores (Sub-11 a Sub-17) e de todo o naipe feminino no sábado, 14/11, com início previsto às 8h e término por volta das 19h. 

As categorias menores (Sub-7 a Sub-11) entram em campo no domingo, 15/11, iniciando às 8h.

A entrada para acompanhar as partidas é gratuita ao público. Informações sobre as últimas vagas e inscrições podem ser consultadas nas páginas oficiais no Instagram (@amemarau e @ame_futebol7).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais