Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Com recursos de leilão, HCR vai ampliar ambulatórios para atendimento SUS

por Camila Agostini

Um total de 45 prendas serão leiloadas neste sábado, 10/12

Foto: Divulgação

De acordo com os organizadores do II Leilão Beneficente do Hospital Cristo Redentor, são 45 as prendas a serem leiloadas durante o evento que acontece neste sábado, 10/12. Cerca de 200 pessoas, entre convidados e apoiadores, estarão reunidas para esta ação que integra a campanha Eu Abraço o HCR. Novamente serão leiloados somente animais. O gerente de projetos do HCR, Marcelo Borghetti - ouça no player de áudio - explica sobre o funcionamento do leilão que este ano, tem como objetivo principal, angariar recursos para obras de ampliação dos ambulatórios para atendimento de pacientes SUS.

O II Leilão Beneficente do HCR presta uma homenagem ao Sr. Miguel Brocco, presidente do Sindicato Rural de Marau. Em 2015, o empresário rural disponibilizou gratuitamente o pavilhão do Sindicato, no Parque Lauro Ricieri Bortolon, para a realização do leilão. O mesmo local foi reservado para a segunda edição do evento, sem ônus ao hospital.

Segundo a equipe organizadora, todos os custos referentes à organização e aquisição de prendas foram contemplados com doações. De acordo com Marcelo Borghetti, há prendas já garantidas, inclusive, para o leilão de 2017. Os arremates devem ter início por volta das 11h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais