Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Novo posto de saúde de Marau tem 70% da obra concluída

por Camila Agostini

Prefeito Iura Kurtz visitou o local em que serão atendidos moradores dos bairros Fuga, Santa Helena e Carolo

Foto: Divulgação

A obra da nova Unidade de Saúde em que serão atendidos moradores dos bairros Fuga, Santa Helena e Carola está com 70% do cronograma concluído. Na tarde dessa sexta-feira, 08/05, o prefeito de Marau, Iura Kurtz, esteve no local para verificar o andamento dos serviços.

A unidade terá 400 metros quadrados e contará com consultórios, farmácia, sala de espera, recepção, área de acolhimento, sala de coleta de materiais, consultório odontológico, sala de esterilização, além de outros espaços administrativos e para consultas da população. “Essa será uma nova e bela unidade de saúde, que vai qualificar a estrutura física e unificar as equipes. Um local amplo e moderno para qualificar o atendimento prestado ao cidadão e aos moradores daqueles bairros”, disse Iura Kurtz.

O recurso para a construção desta nova unidade de saúde é proveniente de emenda parlamentar do deputado Giovani Cherini. “Quero agradecer ao deputado que sempre está trabalhando e ajudando o Município de Marau. Fica o meu agradecimento e tenho certeza que de todo o povo marauense”, agradeceu o prefeito.

A previsão é de que nos próximos meses a obra esteja concluída e seja entregue para a comunidade.

Fonte: Comunicação prefeitura de Marau

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais