Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Pré-candidatos a prefeito de Marau concordam que eleição deve ser pautada por união e equilíbrio

por Bruno Roso

O eleitor marauense irá conhecer de fato os candidatos a partir das convenções partidárias

Foto: Divulgação/Tua Rádio Alvorada

A Tua Rádio Alvorada abriu espaço no programa Temática nesta semana para ouvir os dois pré-candidatos ao cargo de prefeito de Marau, nas eleições 2020. O marauense escolherá no dia 15/11 – data marcada para votação em primeiro turno, os seus representantes no poder legislativo e executivo. Caso necessário irá as urnas no segundo turno em 29/11.

O eleitor marauense irá conhecer de fato os candidatos a partir das convenções partidárias que serão realizadas entre os dias 31 de agosto a 16 de setembro. Nelas devem ser confirmados os nomes do advogado Antônio Luis Dall’Acqua pelo Progressistas e do atual prefeito Iura Kurtz do MDB. Os dois ainda não definiram quem serão seus vice-prefeitos.

Iura Kurtz

Principal nome lançado pelo MDB de Marau, Iura Kurtz é formado em comunicação social pela Universidade de Passo Fundo. Com 43 anos, Kurtz traz consigo a experiência no setor público como secretário de Cultura Esporte e Lazer, vereador por um mandato e em 2016 foi escolhido para chefiar o executivo de Marau.

Em busca da reeleição para continuar com seus projetos, Iura, comemorou os avanços dados em seu período como prefeito e destacou os objetivos futuros.  “Avançamos muito em três anos e meio na infraestrutura de Marau. No processo de avanço sempre tem algo a ser melhorado em todas as áreas e é isso que pretendemos, buscando equilíbrio nas tomadas de decisão. Procurar a união e mais do que falar, fazer”, disse Kurtz. A entrevista completa você pode conferir clicando aqui.

Antônio Luis Dall’Acqua

Entre os quatro pré-candidatos que estavam na lista do Progressistas, o nome de Antônio Luis Dall’Acqua foi selecionado como o principal pré-candidato do partido. Com 53 anos, ele é formado em Direito pela Universidade de Passo Fundo e pós-graduado em Direito Civil pela URI de Erechim. Na política já somou experiência como secretário de segurança, trânsito e Meio Ambiente, na gestão de Josué Longo, durante um ano e quatro meses.

Conforme Dall’ Acqua, esse é o maior desafio da sua vida ser prefeito de Marau e pretende fazer um governo de união.  “A minha missão é unir as pessoas. Eu não quero que seja uma campanha que divida Marau, mas sim agregue as pessoas. Por isso estou trabalhando um plano de governo com a participação de diversas fatias da sociedade, fazendo um projeto efetivo para Marau”, finaliza o progressista. A entrevista completa você pode conferir clicando aqui.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais