Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Viaduto no trevo norte de Marau é apresentado ao Governo do Estado

por Bruno Roso

O projeto arquitetônico já está pronto e agora para que a execução seja iniciada depende da aprovação estadual e também do andamento do processo de concessão da ERS-324

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Marau

Em reunião realiza nesta quarta-feira, 18/08, com o Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Artur Lemos, o Prefeito Iura Kurtz e o Deputado Vilmar Zanchin apresentaram o projeto viaduto para o trevo norte de Marau. Agora, o documento será protocolado junto ao DAER para que a Prefeitura possa executar a obra. 

O projeto arquitetônico já está pronto e agora para que a execução seja iniciada depende da aprovação estadual e também do andamento do processo de concessão da ERS-324, proposto pelo Governo do Estado. Se o pedágio não sair, o Município pretende executar a obra. Caso contrário, outras formas de viabilizar a construção estão em discussão. 
“Estamos com o projeto pronto e apenas aguardando a decisão do Governo do Estado. Queremos realizar essa importante obra, pois o trevo norte necessita urgentemente de mudanças, tendo em vista o grande fluxo de veículo. Agradeço ao deputado Zanchin pelo apoio fundamental em mais esta obra”, afirmou o prefeito Iura Kurtz na ocasião.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais